09/03/2022

Aliado diz que João só dialoga com Aguinaldo, esquece Efraim e perdeu Veneziano por falta de diálogo



JOÃO PESSOA, PB - ‘Tem que saber dialogar’. Essa frase, que parece ser essencial para o homem público, ao que tudo indica, segundo o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), falta ao seu líder e correligionário, o governador João Azevêdo (PSB). Ao ser questionado na tarde dessa terça-feira (08) numa emissora de rádio da capital sobre como avalia a disputa pela vaga de senador na chapa de João, entre os atuais deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (União Brasil), o parlamentar revelou que o governador só mantém contatos políticos com Aguinaldo. 

Segundo Barbosa, por diversas vezes João Azevêdo, por intermédio do prefeito da capital, Cicero Lucena (PP), falou sobre política partidária e articulações de sua chapa para as eleições deste ano com Aguinaldo Ribeiro por diversas vezes, mas o mesmo tratamento não tem sido dispensado ao outro aliado, Efraim, com quem não manteve uma só conversa sobre o assunto. 

“O governador João já conversou com o deputado Aguinaldo eu acho que mais de 12 vezes, nos últimos 120 dias, ou seja, uma conversa a cada 15 dias. Enquanto isso, ele não conversou politicamente nenhuma vez com Efraim, para alinhar uma decisão. Ainda ontem eu insisti com o governador para chamar o senador Efraim. Efraim, que esteve ao nosso lado desde 2018, sendo leal. Mas só houve diálogo com Aguinaldo”, destacou Barbosa. 

Ricardo deixou claro que a falta de diálogo tem feito com que o governador perca aliados importantes, como foi o caso do senador Veneziano, que deixou o convívio com o governador após ter sido deixado de lado e acabou lançando uma pré-candidatura a governador. Segundo Ricardo Barbosa, até para romper deveria ter esse diálogo. 

“Para não fazer o que ocorreu com o próprio Veneziano. O que eu defendo é que essa coisa não fique mal resolvida, mesmo com caso de ruptura”, comentou o parlamentar.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter