11/03/2022

Em reunião com Veneziano e presidente nacional, Anderson e Dr. Érico oficializam filiação ao MDB



BRASÍLIA, DF - O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), recebeu em reunião na tarde desta quarta-feira (09) o senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). A reunião ocorreu na Liderança do MDB no Senado Federal. 

O encontro teve a participação, também, dos deputados estaduais Anderson Monteiro e Dr. Érico, além do ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha. Na oportunidade, Anderson e Dr. Érico confirmaram a filiação ao MDB. 

Segundo Veneziano, o encontro teve o objetivo de reafirmar o propósito do MDB da Paraíba de se fortalecer ainda mais para as eleições deste ano. Segundo ele, o propósito do partido é eleger uma bancada expressiva de deputados na Assembleia Legislativa para que o projeto do MDB de garantir mais ações e desenvolvimento para o estado seja consolidado. 

“Nós temos a grata satisfação de confirmar a vinda de duas grandes lideranças ao nosso MDB. Anderson Monteiro e Dr. Érico são referências na polícia, nas regiões polarizadas por Esperança e Patos, e significam uma grande adesão ao projeto emedebista para as eleições deste ano”, declarou Veneziano. 

Baleia Rossi deu boas vindas aos novos filiados e parabenizou Veneziano pela condução política que o partido vem tendo na Paraíba, reafirmando o propósito da candidatura de Veneziano ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter