14/03/2022

Em Taperoá, Veneziano confirma R$ 1,3 milhão para Tomógrafo que vai beneficiar 16 cidades



TAPEROÁ, PB - O senador e pré-candidato a Governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), participou nesta segunda-feira (14), em Taperoá, de uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável São Saruê. 

Na oportunidade, ele confirmou a destinação de emenda de sua autoria, no valor de R$ 1,3 milhão, para a aquisição de um Tomógrafo Computadorizado, que será instalado na Policlínica de Taperoá e irá beneficiar a população de 16 cidades que integram o consórcio. 

Os municípios beneficiados são: Taperoá, Assunção, Salgadinho, Livramento, Areia de Baraúnas, Tenório, Santa Luzia, Junco do Seridó, Soledade, Juazeirinho, Santo André, São José dos Cordeiros, Parari, Olivedos, Pocinhos e São Vicente do Seridó.

Estiveram presentes os prefeitos George Farias, de Taperoá; Felício Queiroz, de São José dos Cordeiros; e Zezé, de Santa Luzia, além de secretários municipais de saúde e auxiliares de governo das 16 cidades beneficiadas. 

“Esta é mais uma ação do nosso mandato, que irá garantir um benefício extremamente importante na área de saúde. Com a aquisição deste Tomógrafo, os moradores de Taperoá e de mais 15 cidades do Consórcio passarão a ter um tomógrafo à sua disposição. Com diálogo e trabalho poderemos, sempre, fazer muito mais pela Paraíba”, destacou o Vice-presidente do Senado Federal.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter