15/03/2022

VÍDEO: Lula diz estar “altamente convencido da necessidade de aliança com MDB e Veneziano na Paraíba”



PATOS, PB - O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (15), durante entrevista concedida à Rádio Espinharas, da cidade de Patos, que está “altamente convencido” da necessidade de uma aliança, na Paraíba, com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao governo do Estado. 

Lula respondeu a um questionamento a respeito de uma possível aliança com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), quando falou da necessidade da aliança com o MDB na Paraíba. 

“Todo mundo sabe que, na Paraíba, estou altamente convencido da necessidade de uma aliança com o MDB, com Veneziano. Precisamos juntar mais gente, estamos no processo de conversação”, disse Lula, destacando ainda que nem Geraldo Alckmin está decidido na sua chapa, pois nem filiado ainda está a uma sigla partidária. 

Lula disse, em outro trecho da entrevista, que até o final de abril estará decidindo a formação da sua chapa à presidência da República. Além da Rádio Espinharas de Patos, a entrevista foi retransmitida por várias outras emissoras, da Paraíba e de estados vizinhos, além das redes sociais das emissoras e do ex-presidente Lula. 

Veja o vídeo. CLIQUE AQUI

Da Redação, com foto: Reprodução/Youtube

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter