15/03/2022

Semana tem 84 vagas de emprego disponíveis em Campina Grande; veja a lista completa



CAMPINA GRANDE, PB - A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, disponibiliza 84 vagas de emprego nesta semana. A maioria das vagas é para o cargo de servente de pedreiro e exige experiência de 6 meses. Já para atendente de telemarketing, segunda função com maior número de vagas, é exigido do candidato experiência comprovada na área. 

Para concorrer a uma das oportunidades, basta procurar o Sine Municipal munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. 

O Sine ainda disponibiliza links para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral (CLIQUE AQUI). É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário. 

Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h, e, na sexta-feira, 7h às 13h. Para mais informações, está disponível o telefone: (83)98856-1567. O Sine Municipal está localizado na Rua Santa Clara, SN, Centro. Próximo ao terminal de integração de passageiros. 

Lista de vagas: 

- Auxiliar de logística (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

- Atendente de telemarketing (ensino médio completo + disponibilidade para trabalho home office e presencial + computador e internet à disposição + boa comunicação persuasiva + boa dicção + perfil ideal para vendas) 30 vagas

- Cozinheiro geral (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

- Operador de máquina copiadora (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

- Professor de ensino pré-primário (ensino superior completo em Pedagogia eou áreas afins + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

- Servente de obras (ensino fundamental + 6 meses de experiência comprovada na área) 48 vagas

- Técnico de manutenção eletrônica (ensino técnico completo em manutenção de eletroeletrônicos e afins + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

- Técnico de eletromecânica (ensino técnico completo em eletromecânica + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga. 

Com informações da Codecom/PMCG

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter