20/03/2022

Liderança petista do Sertão segue orientação de Lula e apoiará Veneziano para governador da Paraíba



CATOLÉ DO ROCHA, PB - Considerado uma das maiores lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) no Sertão paraibano, o ex- candidato a prefeito de Catolé do Rocha, Marcelino Serafim (PT), segundo colocado nas eleições de 2020, anunciou que apoiará o pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB). 

Durante entrevista a uma emissora de rádio do sertão, Marcelino disse que seguirá a orientação dada no último dia 15 à imprensa paraibana pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de garantir a aliança entre PT e MDB nas Paraíba, em apoio às candidaturas de Veneziano a governador e Ricardo Coutinho a Senador, com Lula presidente. 

Marcelino, que é professor, militante ligado aos movimentos sociais e foi o segundo colocado nas eleições de 2020 em Catolé do Rocha disse que o nome de Veneziano é o que mais agrega, inclusive dentro do próprio Partido dos Trabalhadores. 

Em 2018, nas eleições presidenciais, o candidato a presidente da República do PT, Fernando Haddad, obteve 12.019 votos em Catolé do Rocha, recorde absoluto até hoje para uma eleição em cargo majoritário.

Assessoria, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter