05/02/2021

Sindicato emite Nota de Repúdio por descaso da Prefeitura de Campina com equipes do Hospital Universitário Alcides Carneiro



O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas Públicas de Serviços Hospitalares na Paraíba (SINDSERH-PB), por meio de suas redes sociais, emitiu comunicado no qual repudia a forma de gerenciar as prioridades de vacinação da Secretária Municipal de Saúde de Campina Grande (SMS).

 

Na nota, o sindicato também afirma que vai buscar as medidas cabíveis e responsabilizar a falta de coordenação, por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e SMS, por colocar em risco as equipes de trabalhadores do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande.

 

Segundo o presidente da SINDSERH-PB, Adriano Furtado, os afastamentos e adoecimentos não podem ser substituídos pela falta de imunização do restante das equipes do HUAC, que não receberam a imunização da primeira dose. “Uma observação: estes trabalhadores tem família e, quando saem de casa, retornam com a possibilidade de trazer covid-19 aos seus familiares”, diz a nota do sindicato.

 

Veja a nota do SINDSERH-PB na integra, CLIQUE AQUI

Assessoria

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter