29/03/2022

Amanda CSI se filia ao MDB para disputa à Câmara Federal e pede a Veneziano atenção do governo com a polícia



JOÃO PESSOA, PB - O MDB da Paraíba realizou solenidade na manhã desta segunda-feira (28), em sua sede do Diretório Estadual, em João Pessoa, para a filiação da Perita Criminal da Polícia Civil paraibana Amanda Melo, conhecida como Amanda CSI. Durante a solenidade, Amanda também lançou a sua pré-candidatura à Câmara Federal. 

Participaram do evento o presidente estadual do MDB é pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo; os pré-candidatos à Câmara Federal Mikika Leitão e Benjamin Maranhão; a pré-candidata à Assembleia Legislativa Ana Claudia Vital; e várias lideranças e filiados à legenda, além de companheiros e companheiras de Amanda na Polícia Civil, além do empresário, cantor e ativista político Filipe Gaudêncio. 

A saudação inicial foi feita por Ana Claudia, que destacou as qualidades de Amanda e a contribuição que ela pode dar aos paraibanos na Câmara Federal. “Uma mulher inteligente, capacitada e de grande sensibilidade para entender as necessidades do nosso povo”. 

Veneziano, por sua vez, disse que o MDB recebia de braços abertos a nova filiada e pré-candidata. “Uma pessoa de extrema sensibilidade, competência e profundo conhecimento, que, certamente, bem representará os paraibanos”. 

Em sua fala, Amanda destacou a alegria de estar se filiando a uma legenda comprometida com as grandes lutas do povo brasileiro. Ela citou expoentes nacionais do partido, como Ulysses Guimarães; e expressões estaduais, a exemplo do ex-governador e ex-senador José Maranhão, destacando que este legado tem sido muito bem conduzido por Veneziano. 

Amanda CSI aproveitou para fazer um pedido especial a Veneziano como pré-candidato ao Governo do Estado, para que possa dialogar com as forças de segurança do Estado, o que não foi feito pelo atual governador.  “Peço, Veneziano, que em você sendo eleito governador, com as graças de Deus e a vontade do povo paraibano, tenha um olhar diferenciado para a polícia, tão importante para a sociedade e tão desprezada pelo governo”.

Conheça mais sobre Amanda Melo 

Amanda CSI é formada em Farmácia, com Especialização em Genética e Biologia Molecular; tem Mestrado em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos. Também é concursada como Perita Oficial Criminal, além de ter formação em Direito, com registro na OAB. Confira mais sobre Amanda CSI, CLIQUE AQUI

Amanda tem uma forte presença nas redes sociais. No seu Instagram, ela tem mais de 290 mil seguidores: https://www.instagram.com/amanda.csi/. Hoje, além da atuação como perita criminal, ela leciona neste âmbito da Perícia Criminal, Criminalística e Medicina Legal em Universidades, Pós-Graduações e Cursos Preparatórios para concursos.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter