30/03/2022

Jovem de 22 anos é resgatada após ser estuprada, torturada e mantida presa em casa pelos sogros



NITERÓI, RJ - Uma jovem de 22 anos foi estuprada, torturada e mantida em cárcere privado dentro da casa dos sogros, em Niterói (RJ). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi resgatada por agentes do 12º BPM no domingo (27). O casal foi preso e levado para a 76ª DP (Centro). As informações são do jornal O Globo. 

Conforme a PM, os agentes foram acionados pela mãe da vítima, que pediu para que eles a acompanhassem até a casa dos sogros. A mulher explicou que um amigo da jovem a contou sobre a situação da filha. 

Na casa, a vítima foi encontrada com vários hematomas pelo corpo. Ela contou que estava sendo agredida desde o último dia 22. Segundo a jovem, ela havia se mudado para lá a fim de ficar mais perto do presídio onde o marido se encontra preso. 

Aos agentes, a vítima explicou que foi estuprada pelo sogro. Quando a sogra descobriu, achou que as relações eram consensuais e passou a trancar a vítima em um quarto e agredi-la. No domingo, a mulher conseguiu entrar em contato com o amigo, que avisou a mãe dela.

Istoé, com foto: Ilustração

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter