30/03/2022

Filiado ao MDB da Paraíba, “Camilinho” será candidato a Deputado Estadual nas eleições deste ano



JOÃO PESSOA, PB - O MDB da Paraíba realizou solenidade na manhã desta quarta (30), na sede do seu Diretório Estadual, em João Pessoa, para a filiação aos seus quadros do Administrador, Gestor Público e suplente de vereador de João Pessoa Camilo Franco, conhecido como Camilinho. Na oportunidade, ele confirmou que será candidato a deputado estadual pela legenda, nas eleições deste ano. 

Camilinho foi candidato a vereador em João Pessoa nas eleições municipais de 2020, pelo Cidadania, obtendo 1.700 votos, ficando na suplência. Recentemente, ele deixou o Cidadania, decidindo-se pela filiação ao MDB. Camilinho é Administrador de Empresas e Gestor Público, com um trabalho social muito presente em João Pessoa. Foi Gerente Executivo das Casas da Cidadania do Estado, Gerente Operacional da Casa da Cidadania de Jaguaribe, Gerente Administrativo de Projetos do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e atuou, também, na Secretaria de Estado da Saúde. 

A ficha de filiação de Camilinho foi abonada pelo senador, Vice-presidente do Senado Federal, presidente estadual do MDB da Paraíba e pré-candidato a governador do Estado, Veneziano Vital do Rêgo. Ao falar aos presentes, Veneziano destacou as qualidades do jovem Camilinho e disse que era um momento de extrema alegria para o MDB paraibano recebê-lo em seus quadros.

“Um jovem, exatamente competente, dedicado, envolvido com causas que são convergentes com as nossas, que são as causas sociais. Seja muito bem vindo ao MDB e renovo o agradecimento pelo convite que fizemos e que você, prontamente, aceitou”, destacou Veneziano. 

Em sua fala, Camilinho destacou a felicidade em ter sido acolhido no MDB. “Eu vim para o MDB para fazer uma política verdadeira, que é o que Veneziano sabe fazer e vai fazer muito mais. Estou feliz de estar aqui com todos vocês e estou pronto para dar a minha contribuição no fortalecimento do MDB e na construção, ao lado de Veneziano e de tantos outros, de uma Paraíba melhor, uma Paraíba do diálogo e do trabalho”.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter