05/02/2021

Mulher morre após implante de silicone irregular realizado em quarto de hotel com pessoa que ela conheceu pela internet



A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de Susana Thais Ferreira da Silva, de 33 anos. A mulher morreu no domingo (31) no Hospital Geral do Estado, de Maceió (AL), após ter passado por um procedimento estético nas nádegas em um resort.

 

Segundo o delegado Robervaldo Davino, titular do 6° DP, a vítima contratou o serviço após ver um anúncio na internet. Ela fez contato com a suspeita, que possui clínica na Bahia, e negociou a aplicação de silicone por aproximadamente R$ 4 mil.

 

Conforme as investigações, Susana realizou o procedimento no sábado (30) no litoral de Alagoas. Horas após o procedimento, já de volta à sua residência, a mulher teria reclamado de mal-estar e de estar perdendo a voz. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado.

 

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, Susana deu entrada às 23h14 do sábado (30), apresentando suspeita de embolia pulmonar e sepse (infecção generalizada) e não resistiu à gravidade do quadro. O laudo da necropsia aponta morte por embolia pulmonar.

 

Uma equipe do 6°DP esteve no resort onde ocorreu o procedimento e foi informada que a suspeita teria deixado o local às pressas, na noite do domingo (31). A mulher já foi identificada e a Polícia Civil vai representar pela sua prisão.

Istoé

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter