05/04/2022

Jovem suspeito de estuprar menino autista de 7 anos é preso após ser agredido por populares



UBERABA, MG - Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) em residência de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (3/4), sob suspeita de estupro de vulnerável contra um estudante de 7 anos, portador de autismo. 

O suspeito, que é amigo da irmã da vítima e que teria dito para a mesma que abaixou as calças de ambos e passou o seu pênis nas nádegas da vítima, foi agredido no rosto por populares, que fugiram do local antes da chegada da PM; eles não foram identificados. 

Ainda segundo informações do registro policial, no momento do suposto estupro de vulnerável acontecia uma reunião entre amigos. 

Antes de ser levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC), o suspeito passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, já que estava com lesões no rosto provenientes de agressões de populares. 

Segundo nota da PCMG, o suspeito foi ouvido pela autoridade policial e ratificada a prisão em flagrante. “Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça”, finalizou a nota. 

Garoto foi trancado no banheiro 

O menino relatou para PM que, no início do suposto crime, o suspeito o trancou no banheiro, abaixou suas calças, depois abaixou as próprias calças e passou o órgão genital em suas nádegas. A criança também contou para a PM que o suspeito tentou introduzir o pênis em seu ânus. 

A criança foi encaminhada ao pronto-socorro infantil do Hospital de Clinicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Segundo relato da médica que o atendeu, não é possível afirmar se houve penetração no ânus da criança, já que não conseguiu extrair dela o suposto ato. 

A médica disse ainda aos militares que não constatou lesão na criança, mas que seria passada medicação para tratamento preventivo contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

EM, com foto: Ilustração

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter