11/04/2022

VÍDEO: Ex-prefeito do Cariri revela motivo de rompimento com o governador João Azevêdo



CONGO, PB - Por meio das suas redes sociais, ex-prefeito do Congo e atual pré-candidato a deputado estadual, Dr. Romualdo (MDB), postou trechos de entrevista que concedeu à Rádio Serra Branca FM, na qual fez duras críticas à gestão do governador João Azevêdo (PSB). 

Na entrevista, ele destacou alguns dos motivos que o fizeram romper com o ex-colega de partido. Dentre as revelações, Dr. Romualdo, que é médico, destaca que o governador desprezou a população do Cariri paraibano. 

“Hoje estive nos estúdios da Serra Branca FM. Na ocasião fui questionado pelo jornalista Júnior Queiroz sobre o motivo do rompimento com o governador João Azevêdo. Eu poderia destacar uma lista infindável de motivos, como a proibição dele para que eu fizesse cirurgias gratuitas no hospital de Monteiro ou a desatenção com os motoqueiros da região, mas abordei a quebra do ritmo de obras vivenciado na gestão Ricardo Coutinho. Enfim, quem mora no Cariri sabe do que estamos falando. Seguimos em frente colocando nossa região em primeiro lugar, acima de qualquer questão política”, disse Romualdo que recentemente se filiou ao MDB e votará em Veneziano para governador. 

Veja o vídeo, CLIQUE AQUI.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter