17/04/2022

Luiz Couto: “Se não fosse por Ricardo, por Veneziano e por mim, João Azevêdo não seria governador”



BOQUEIRÃO, PB - O ex-deputado federal Luiz Couto (PT), que é pré-candidato à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano, disse que o governador João Azevêdo é um homem ingrato. Segundo ele, João, que era um mero desconhecido da Paraíba em 2018, foi eleito governador do Estado graças ao conjunto de forças formado por ele (Luiz Couto), por Veneziano e por Ricardo Coutinho. 

Luiz Couto, que é padre, disse que um dos maiores pecados que o ser humano pode cometer é o da ingratidão e este pecado João Azevêdo cometeu. 

“A eleição do atual governador, João Azevêdo, se não fosse a presença de Ricardo Coutinho a de Veneziano e a minha, ele não seria eleito não. E ele cometeu um grande pecado: a ingratidão. A gratidão é um elemento importante na vida de cada um de nós. Aquilo que nos foi dado a gente tem que agradecer por isso e ele criou uma violência, um ódio contra o companheiro Ricardo Coutinho”. 

Luiz Couto reafirmou que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. “Neste sentido eu quero dizer, primeiro, que eu sou pré-candidato, hoje, a deputado federal, para ajudar, também, ao governo de Veneziano, trazendo recursos para que, de fato, a Paraíba possa ter as condições”. 

As declarações de Luiz Couto foram dadas recentemente, em entrevista concedida na cidade de Boqueirão.

Da Redação, com foto: Instanotícias

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter