17/04/2022

Golpe: homem finge estar passando mal para não pagar conta de R$ 6 mil em bar e acaba preso



GOIÂNIA, GO - Um homem foi preso na manhã do sábado (16), em Goiânia, depois de fingir que estava passando mal para não pagar uma conta no valor de R$ 6.275 num bar. Ele teria ido ao estabelecimento acompanhado de algumas mulheres e consumiu bebidas e comidas. 

O estabelecimento fica em uma zona nobre da capital goiana. À polícia, o gerente do local contou que as mulheres deixaram o bar gradativamente, ficando apenas o homem na mesa. 

Pouco tempo depois, ele teria se levantado para ir embora do local dizendo que estava passando mal, mas o gerente chamou uma ambulância do Samu para atender o cliente. Porém, os próprios socorristas alertaram aos donos do bar de que ele estava bem e possivelmente simulando um mal-estar. 

O homem disse que não teria dinheiro para pagar a conta. Logo, o gerente do bar chamou a polícia. O cupom-fiscal do bar mostrou que ele fez consumo de porções de picanha e camarão, energéticos e garrafas de vodka e gin. 

De acordo com testemunhas, o cliente já teria praticado golpe em várias cidades do país, como Caldas Novas, São Paulo e Rio de Janeiro.

EM, com foto: Ilustração

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter