04/05/2022

Veneziano lembra aos jovens que hoje é o último dia para tirar o título de eleitor e poder votar este ano



BRASÍLIA, DF - As eleições estão chegando, e os jovens eleitores não podem ficar de fora desse dia tão decisivo para a história do país. É o que pensa o Vice-presidente do Senado Federal, Senador e pré-candidato a Governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo. 

Com este pensamento, Veneziano divulgou um vídeo de chamamento aos jovens ara que participem deste momento tão importante do país e da Paraíba, através de um vídeo que ele publicou em suas redes sociais. 

O pré-candidato disse que não se pode negar que há um certo descontentamento dos brasileiros com a política, mas ele lembrou que a única forma de mudar a realidade que vivemos hoje no Brasil – e na Paraíba também – é através do voto. Por isso, segundo Veneziano, é fundamental que todos participem do processo eleitoral e façam suas escolhas. 

No vídeo, Veneziano fez um apelo aos jovens de 16 e 17 anos, cujo voto é facultativo, alertando sobre o prazo para o alistamento eleitoral, que termina nesta quarta-feira, dia 4 de maio, e destacando a necessidade de os jovens também fazem parte do processo, escolhendo democraticamente os que vão comandar os destinos do país e do seu estado a partir do não que vem, pois dessas escolhas dependerá o futuro de cada um. 

“Olá, rapaziada! Você que é jovem e ainda não regularizou o seu título de eleitor, vamos juntos fazer parte dessa festa democrática. Retire o seu título de eleitor até esta quarta-feira através do site da justiça (CLIQUE AQUI)”, disse Veneziano – Assessoria. 

Veja o vídeo, CLIQUE AQUI

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter