10/05/2022

Aclamado candidato da aliança MDB-PT na Paraíba, Veneziano diz que eleger Lula é repacificar o País



SÃO PAULO, SP - Neste sábado, 07, atendendo convite feito pessoalmente pelo pré-candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o pré-candidato a governador da Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), esteve no lançamento da pré-campanha do petista, ocorrido no Expo Center Norte, em São Paulo. Na oportunidade, ao ser abraçado por Lula, pelo coordenador nacional da campanha de Lula no Brasil, o senador Randolfe Rodrigues (Rede), dentre outros expoentes da campanha petista, Veneziano destacou que esse é um dia de festa para os brasileiros, que passam a ter oficialmente o lançamento de Lula como candidato a presidente. 

Veneziano disse que a eleição de Lula será responsável pela repacificação do País. “Estamos num dia de festa cívica para o Brasil, onde o País passa a ter, oficialmente, o lançamento do nosso presidente Luís Inácio Lula da Silva. Nós estamos aqui participando na condição de convidado, ao lado do senador Ricardo Coutinho, nessa composição MDB/PT para o Governo do Estado e o Senado, trazendo o abraço e a confiança de todos nós (paraibanos) que cremos na figura do presidente Lula como a pessoa mais indicada a fazer essa repacificação no Brasil, reinserindo milhões de brasileiros a oportunidade daqueles que hoje não tem sequer o que comer ou de ter um emprego. Ou seja, estou muito feliz e com a certeza de que haveremos de vencer”, disse Veneziano, por vídeo postado nas suas redes sociais. Confira (CLIQUE AQUI). 

Noutra participação, Veneziano esteve ao lado de um dos coordenadores nacionais da campanha de Lula no Brasil, o senador Randolfe Rodrigues, que confirmou a importância para a campanha de Lula da eleição de Veneziano governador e Ricardo senador. “A Paraíba vai estar muito melhor, coordenada por esse homem (Veneziano) aqui! Vamos juntos ter uma nova Paraíba e um novo Brasil”, disse o coordenador nacional da campanha de Lula, Randolfe Rodrigues. 

Momentos antes do início do evento, Veneziano também manteve conversas com outros expoentes da campanha de Lula, como a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann; o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL); o senador Humberto Costa (PT); o candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT), dentre outros. Todos destacaram a importância da eleição de Lula para o Brasil e de Veneziano e Ricardo para a Paraíba.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter