15/05/2022

Candidato de Lula na PB, Veneziano não vê problema João Azevêdo votar no petista: "voto não se rejeita"



JOÃO PESSOA, PB - O pré-candidato a governador da Paraíba pela aliança firmada entre MDB e PT, Veneziano Vital do Rêgo, disse em recente entrevista à imprensa de João Pessoa que não vê problema na decisão do atual governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), de decidir votar em Lula para presidente. Segundo Veneziano, “voto não se rejeita”. 

Na mesma entrevista, Veneziano agradeceu a recente manifestação de Lula em apoio à sua pré-candidatura, num vídeo gravado pelo petista, e disse que a aliança na Paraíba entre MDB e PT irá contribuir sobremaneira para que os paraibanos optem pela melhor escolha para mudar a realidade vivida atualmente pelo Brasil e pela Paraíba. 

“Esta aliança, com Lula presidente, nosso companheiro Ricardo Coutinho para o Senado e nosso nome para governador tem todas as credenciais necessárias para que possamos sair desse estado de letargia que atinge, atualmente, nosso país e nosso estado”, afirmou Veneziano. 

Ao ser perguntado sobre a afirmação do governador João Azevêdo de que votará em Lula para presidente, Veneziano disse isso não é um problema e reiterou a afirmação inicial: “Não vejo problema algum. Voto não se rejeita”, declarou o emedebista.

Da Redação, com foto: Cláudio Kbene

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter