27/05/2022

Homem engole 70 pedras de crack para não ser preso e acaba na UTI em estado grave



DIAMANTINA, MG - Um homem de 34 anos ingeriu aproximadamente 70 pedras de crack não embaladas para não ser preso pela Polícia nessa quinta-feira (26/5). O suspeito passou mal após engolir a droga e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto-Socorro de Diamantina, em Minas Gerais. 

Conforme a Polícia Militar, foi desencadeada uma batida policial no bairro Rio Grande, após informações sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo no local. Ao perceber que seria abordado, um dos autores deglutiu os entorpecentes. 

Ao ser conduzido à delegacia, o homem apresentou alterações no seu estado físico e psíquico, alegando, em primeiro momento, que sofria de epilepsia. Encaminhado ao hospital, ele foi medicado e liberado. 

Novamente na delegacia, o rapaz passou mal pela segunda vez, quando o comparsa dele, detido na mesma operação, informou que a causa do mal-estar poderia ser a ingestão das pedras de crack. 

De acordo com os militares, o homem retornou ao hospital, dessa vez em estado crítico, e sofreu duas paradas cardíacas ao dar entrada na UTI. Ele tem passagens pelo sistema prisional por crimes de furto. 

Na ação em Diamantina, a PM apreendeu dez pinos de cocaína, dois smartphones, anotações do tráfico e R$ 219,00 em espécie.

EM, com foto: Divulgação/PMMG

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter