13/06/2022

Bananeiras abre na sexta o “Melhor São João das Nossas Vidas”, com 30 dias de festa



BANANEIRAS, PB - Após dois anos sem a realização das festividades juninas, o prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra, convida a todos para o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, que será aberto oficialmente na próxima sexta-feira (17) e se estenderá até 17 de julho, proporcionando aos cidadãos de Bananeiras e turistas, nos trinta dias de festa, acesso aos maiores shows do país, em datas diferentes, além da manutenção da tradição, que já é marca deste evento, em um local amplo e adequado. 

A cidade que propõe “entre no clima” tem apresentado à Paraíba e ao Brasil um cenário lindo e encantador, celebrando uma das datas mais especiais do Nordeste. O São João, festejo de tradição em Bananeiras, entrega ao povo uma versão maior de evento, com 30 dias de muito pé-de-serra, inovação, novos estilos e muita segurança.

Segundo o prefeito Matheus Bezerra, a prefeitura, em uma parceria público-privada, preparou ambientes “instagramáveis” para esta terra que respira o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’. “No quesito mantendo tradição, citamos os shows de Flávio José, Os 3 do Nordeste, Elba Ramalho. Nos novos estilos inseridos, Alok, Gustavo Miotto. Sem esquecer da prata da casa, Anderson Barbosa, Djael Wagner, Danny Xavir, Kelson Kiss”, cita o gestor, destacando que todas as apresentações do ‘Melhor São João das Nossas Vidas’ serão gratuitas. 

No quesito segurança e logística, Matheus lembra que está tudo pronto para bem receber os cidadãos e turistas, ao destacar que esteve recentemente reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, representantes das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, quando foi apresentado o Plano de Mobilidade e Segurança do evento, que garantirá um amplo plano de tráfego, traçado em metas e alinhado com o planejamento do evento.

“Tudo está preparado em conjunto, para garantir um evento ideal. Na visita fomos presenteados com o monitoramento completo do centro de nossa cidade. Estamos dedicados e unidos, Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Semob”, disse Matheus Bezerra. 

Previsto para começar oficialmente no dia 17 de junho, o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’ 2022, em Bananeiras, conta com nomes de peso para animar a festa, que deve acontecer em 30 dias de duração. Confira: 

Programação musical: CLIQUE AQUI 

Confira outros detalhes da festa: CLIQUE AQUI

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter