10/02/2021

VEJA VÍDEO: Emoção e últimas homenagens antes do sepultamento do senador José Maranhão em Araruna



O sepultamento do corpo do senador José Maranhão (MDB-PB) ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (10) no Cemitério Municipal de Araruna, sua cidade natal. Os funerais do parlamentar paraibano foram cercados de muita emoção por parte de parentes, amigos e eleitores, além de muitas homenagens.

 

As homenagens começaram nesta terça-feira (09) em João Pessoa, onde ocorreu o velório no Palácio da Redenção e com desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros, levando o caixão contendo o corpo do senador e ex-governador paraibano. De João Pessoa o cortejo seguiu para Araruna, onde chegou no final da noite.

 

O cortejo foi acompanhado pelas viaturas policiais do IV BPM e III BBM com sedes em Guarabira, e por centenas de correligionários, admiradores e populares. O translado foi recebido com aplausos e homenagens por onde passou, nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Sobrado, Sapé, Mari, Guarabira, Pirpirituba, Belém e Tacima.

 

O corpo de José Maranhão foi velado desde a noite desta terça na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Araruna. Às 9h foi iniciada a Missa de Corpo Presente, celebrada pelo Bispo de Guarabira. Da Igreja Matriz o caixão saiu em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, em cortejo pelas ruas da cidade, até chegar ao Cemitério, onde foi sepultado diante de aplausos e muita comoção, além de uma homenagem feita por aviadores que cruzaram os céus de Araruna.

 

Veja o vídeo com a saída do corpo de José Maranhão da Igreja Matriz de Araruna, CLIQUE AQUI.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter