16/06/2022

Em Natal: Veneziano, Ricardo e Lula tratam de estratégias políticas e propostas conjuntas nesta quinta



NATAL, RN - O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) tem um encontro com o pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Natal-RN, nesta quinta-feira (16). Os dois foram convidados por Lula para acompanha-lo em uma programação à capital potiguar e para uma reunião reservada. 

Em Natal, Lula, Veneziano e Ricardo vão visitar a Feira Nordestina de Agricultura Familiar, a partir de 14h30, no Centro de Convenções de Natal; e a partir das 17h, participarão de um ato público com foco em pequenos e médios produtores rurais, cooperativismo e economia solidária, na Arena das Dunas. 

Em meio à programação, haverá um encontro reservado entre Lula, Veneziano e Ricardo para tratar de estratégias políticas relacionadas à pré-campanha e à campanha eleitoral que se aproxima e, também, de propostas conjuntas que serão apresentadas à população brasileira e, em especial, aos paraibanos, com ênfase em programas sociais e foco em alternativas para gerar empregos e reduzir a pobreza.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter