25/06/2022

O que se sabe sobre vídeo em que mulher aparece em cena de sexo durante show de Henrique e Juliano



GOIÂNIA, GO - Após a divulgação e compartilhamento de um vídeo que mostra cena de sexo gravada durante show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, a mulher que aparece na gravação registrou o caso na Polícia Civil. A cabeleireira Géssica Gomes, de 31 anos, denunciou que não se lembra do que aconteceu e, segundo a defesa dela, a cena seria de um estupro. 

A mulher contou que teve a vida completamente alterada pelo episódio, disse que teve o telefone, local de trabalho e fotos dela todos compartilhados junto com a gravação. 

Confira o que se sabe sobre o caso: 

Quando e onde aconteceu? 

A situação aconteceu durante show da dupla Henrique e Juliano, realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite do dia 5 de junho – um domingo. 

Como o caso veio à tona? 

As imagens começaram a ser compartilhadas por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens gerando comentários diversos sobre a situação e críticas. 

Entre as reações estava a de revolta de uma internauta, que diz que não faz a "mínima ideia do que é ser exposta desse jeito" e muito menos o que a mulher deve estar passando no momento. 

"Ninguém pensa na vida da mulher antes de publicar um inferno de um vídeo desse", escreveu a internauta. 

Quem aparece na imagem? 

A cabeleireira Géssica Gomes recebeu o vídeo na segunda à noite, um dia após o show, e se reconheceu na imagem. 

A mulher contou que começou a receber muitas mensagens por meio de aplicativos e redes sociais de pessoas comentando o vídeo, xingando-a e até tentando alertá-la sobre a gravação que estava circulando na web. 

O que a mulher que aparece no vídeo diz? 

Após a exposição, Géssica denunciou a situação à Polícia Civil e procurou a imprensa para falar sobre o caso. Ela contou que se lembra de ir ao show, mas não tem memória de nada do que viu no vídeo. 

A cabeleireira disse que ficou extremamente abalada com a situação em que foi colocada. Segundo ela, o vídeo foi divulgado junto com fotos, os perfis dela nas redes sociais, endereço e telefone. 

"Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar 'apaga a luz', mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão", desabafou. 

Também de acordo com ela, a versão que estava sendo divulgada junto às imagens era de que ela e o marido teriam negociado para que ela fizesse sexo em troca de uísque, o que ela nega. 

"Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer", contou. 

Géssica relatou ainda que o esposo também não tem memória de nada do que aconteceu, apesar de estar ao lado dela. 

O caso é investigado? 

No dia 21 de junho, questionada pelo g1, a Polícia Civil divulgou uma nota informando que: “a vítima foi regularmente atendida e registrou ocorrência dias depois do fato” - no dia 13 de junho, em Aparecida de Goiânia. 

"Depois, a vítima compareceu na Deam de Goiânia, acompanhada de advogado, onde foi instaurado inquérito para apurar o crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia. O procedimento está em curso", conclui o comunicado. 

Géssica e o marido foram à Deam da capital no dia 22 de junho e prestaram depoimento durante três horas sobre o caso. 

Procurada novamente pela reportagem na data deste depoimento, a corporação informou que “os fatos estão sendo investigados" e que, "como se trata de crime contra a dignidade sexual, o inquérito corre em sigilo", por isso nenhuma outra informação poderia ser divulgada. 

Vídeo foi despublicado? 

Na sexta-feira (24), a juíza Viviane Atallah, de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, determinou que sites retirem do ar o vídeo, segundo o advogado que representa a cabeleireira, Gustavo Neves. 

A magistrada entendeu que "a disponibilidade desses vídeos indubitavelmente traz dano à honra subjetiva e objetiva, imagem e dignidade" de Géssica. Por isso determinou que os sites réus "excluam todas as publicações" até 24 horas após serem intimados da decisão. 

A juíza estipulou uma multa diária de R$ 100 a serem pagos à vítima, caso a ordem não seja cumprida.

g1, com foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter