26/06/2022

Mulher diz ter engravidado em banheira de hotel, mas depois relata estupro



RIO DE JANEIRO, RJ - A advogada Lu Lage, de Belo Horizonte, divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual afirma que um casal a procurou para processar um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro. O homem havia viajado a trabalho para a Europa e, quando retornou, encontrou a esposa grávida. Ela afirmou que isso ocorreu após usar a banheira de hidromassagem do hotel de luxo. No entanto, após ser questionada novamente, a mulher afirmou que teria sido estuprada e não revelou antes por vergonha. As informações são do iG. 

Na primeira conversa com a advogada, o casal afirmou que queria receber uma indenização do hotel de luxo por danos psicológicos causados à mulher. Ressaltou também que “o hotel deveria arcar com todos os custos da criança, como punição pela irresponsabilidade do local em não esterilizar a banheira de hidromassagem de maneira adequada”. 

No segundo encontro, “eu chamei a esposa para conversarmos a sós, depois fiz o mesmo com o marido. Expliquei que seria uma ação sem nexo, sem uma justificativa plausível. Seria impossível perto de tudo que já vi. Foi aí que a mulher, angustiada, contou a versão dela”, disse a advogada. 

Nesse momento, a mulher relatou que, durante um passeio pelo Rio de Janeiro, foi surpreendida por um homem que a arrastou para um beco. Na sequência, ela teria sido estuprada. 

Também ressaltou “que deseja tirar o filho, porque o rapaz que a estuprou é negro, ela é loira e o marido é branco também”, disse Lu Lage. 

Em seguida, a advogada conversou com o marido e explicou a situação. O homem ficou comovido e compreendeu o lado de sua esposa. 

Lu Lage explicou ao casal como seriam os trâmites para solicitar uma ação judicial para conseguir a autorização para o aborto. Nesse momento, o homem afirmou que “ficaria com a criança, mas a sua esposa não quer”.

Istoé, com foto: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter