29/06/2022

“Traidor, mentiroso e ingrato”: Presidente nacional do PSB cobrou dívida de R$ 3 milhões de João Azevedo



JOÃO PESSOA, PB - O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que hoje defende a reeleição do governador João Azevêdo, tem em aberto uma cobrança feita por ele, no valor de R$ 3,3 milhões, ao próprio João, referente à eleição de 2018. No dia 05 de dezembro de 2019, aproximadamente um ano após o pleito que elegeu João Azevêdo, Carlos Siqueira informou que o partido estava ingressando com uma Ação na Justiça cobrando a dívida, conforme reportagem publicada no Correio da Paraíba, à época (CLIQUE AQUI). 

Na época, em entrevista à imprensa da Paraíba, Calor Siqueira classificou João Azevêdo de traidor, ingrato e mentiroso. Traidor, segundo o presidente nacional do PSB, por ter traído Ricardo Coutinho, aliado que, à época, ajudou a elegê-lo governador, com quem rompeu relações tão logo assumiu o mandato; ingrato, por ter demonstrado ingratidão ao partido que o elegeu; e mentiroso, porque faltou com a verdade em relação à dissolução do diretório do PSB da Paraíba, que não sofreu intervenção, como disse João Azevêdo, mas uma “dissolução espontânea, segundo Carlos Siqueira”. 

 “Vamos entrar com uma ação cobrando o que o partido gastou na campanha na Paraíba. João recusou o grande patrocinador da sua eleição e começa na política muito mal. Isso demonstra que, desde o início do governo, ele começou a preparar a traição”, disse Carlos Siqueira, ao informar o ingresso do partido com Ação na Justiça contra João Azevêdo. 

Ainda de acordo com Carlos Siqueira, o governador demonstrou ingratidão ao partido e aos que ajudaram a elegê-lo. “É bom que toda a Paraíba saiba que ele (João) vetou o nome de Ricardo Coutinho mostrando sua ingratidão, para dizer o mínimo”. 

O presidente nacional do PSB disse ainda que nunca tinha visto uma situação como a que aconteceu na Paraíba. “O diretório foi dissolvido, não fomos nós que dissolvemos e quando ele (João) fala em intervenção não está falando a verdade. O que houve foi a dissolução espontânea”, afirmou.

Da Redação, com Portal Correio e foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter