06/07/2022

Presidente do PT diz que não apoia João Azevêdo porque ele defendeu Luciano Hulk como 3ª via no Brasil



JOÃO PESSOA, PB - O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, elencou alguns motivos para o partido não estar apoiando a reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Entre as razões apontadas por Jackson está o fato de que João só se lembrou de apoiar Lula nos últimos meses. O petista lembrou que, anteriormente, João queria o comunicador Luciano Hulk como uma 3ª via para o Brasil, esquecendo Lula. 

"Eu posso listar vários [motivos], fazer uma série, citando acontecimentos que demonstram a inconfiabilidade do atual governador da Paraíba. Posso começar por uma das declarações mais reveladoras do oportunismo de João Azevêdo. Em abril do ano passado, quando era do Cidadania, ele era um defensor da terceira via, defensor da candidatura de Luciano Hulk. Em entrevista à rádio Arapuan, ele reforçou o discurso da direita, que sempre tentou uma alternativa à candidatura de Lula", citou Jackson. 

O presidente do PT lembrou cada palavra dita pelo gorvernador João Azevêdo na ocasião. "Quando João Azevêdo percebeu que a terceira via não tinha viabilidade eleitoral e Lula começava a disparar nas pesquisas, principalmente no Nordeste, mudou de opinião e tentou se aproximar de Lula" disparou. 

Veja a fala de João Azevêdo, na época: 

“Acho que Hulk é um nome novo, evidentemente, foge dos extremos e o Brasil está nesse momento polarizando muito os extremos – extrema de Direita e extrema de Esquerda".

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter