13/02/2021

Veneziano atende convite da APAE Campina Grande para ver investimentos feitos com recursos de suas emendas e reafirma compromissos



O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) visitou na manhã desta sexta-feira (12) a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Campina Grande, localizada no bairro do Catolé. Ele atendeu convite feito pela direção da entidade para, pessoalmente, verificar os investimentos feitos na unidade com recursos oriundos de suas emendas parlamentares.

 

Veneziano visitou as dependências da APAE na companhia do Secretário Executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba, Galego do Leite, e pôde comprovar que os recursos foram muito bem aplicados, na aquisição de equipamentos e ampliação de estruturas. Ele também esteve no Centro de Equoterapia, implantado pela APAE após a destinação de um terreno para a entidade, fato ocorrido quando Veneziano exercia mandato de Prefeito de Campina Grande.

 

Durante a visita, Veneziano, que é Vice-Presidente do Senado Federal, aproveitou para reafirmar compromissos com a entidade e garantiu a destinação de mais recursos, neste ano de 2021, para as ações futuras da entidade.

 

Emendas de Nilda Gondim – Veneziano aproveitou e disse aos diretores da APAE que, naquele instante, estava representando também o desejo da Senadora Nilda Gondim (MDB-PB) de direcionar emendas à entidade. Ele disse que a Senadora não pôde participar da visita por estar cumprindo agenda parlamentar em Brasília, mas que o autorizou a falar em seu nome.

 

Veneziano disse que continuará tendo, pela APAE, o mesmo carinho e atenção que vem desmontando ao longo dos anos, desde a época em que era vereador em Campina Grande, depois Prefeito por dois mandatos, Deputado Federal e, agora, Senador da República; e que essa mesma atenção Nilda Gondim teve enquanto exerceu mandato de Deputada Federal e que, agora, como Senadora, vai continuar lutando por melhorias para a entidade e direcionando suas emendas para a entidade.

 

“Vamos continuar reconhecendo o maravilhoso trabalho feito pela APAE e ajudando, dentro de nossas possibilidades, para que ele seja cada vez mais ampliado. Eu e a Senadora Nilda Gondim estamos, neste momento, reafirmando os nossos compromissos e recebendo, da APAE, as demandas necessárias para que possamos contribuir. Esta atenção nós temos com a APAE e com outras instituições de Campina Grande, que sempre receberam, de nossa parte, a dedicação devida e a destinação de verbas”, afirmou Veneziano.

 

A APAE Campina Grande atende, atualmente, mais de 400 pessoas da cidade e de outros municípios do Compartimento da Borborema.

Assessoria

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter