13/02/2021

Paraíba ganha “O Poder”, primeiro jornal para o Whatsapp que já é consolidado em sua edição nacional



Iniciativa inédita. A Paraíba ganhou este mês o jornal eletrônico “O Poder, Política e Mercado”, o primeiro jornal produzido e distribuído gratuitamente para as plataformas digitais, especialmente para ser lido nos grupos de Whatsapp.

 

Idealizado pelo publicitário, jornalista e consultor José Nivaldo Junior, membro da Academia Pernambucana de Letras, “O Poder” começou a circular inicialmente com a versão nacional. “O Poder Brasil” traz notícias rápidas, apuradas e atualizadas dos bastidores da política nacional e outras informações de relevância para o País.

 

Devido ao sucesso do “Poder Brasil”, surgiu a versão do “Poder Pernambuco” e, este mês, começou a circular nos grupos de Whatsapp “O Poder Paraíba”. Com a direção de Redação do jornalista Magno Martins; como editor o jornalista Pedro Moura; direção de Arte, Ivan Rodrigues; e reportagens do jornalista Severino Lopes, “O Poder Paraíba” publica notícias da política paraibana, além de matérias sobre economia, esportes, cultura e outros assuntos que envolvem a vida do povo paraibano.

 

O “Poder Paraíba” circula todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sendo disponibilizado sempre a partir das 13h.

 

A proposta inovadora é divulgar as notícias da Paraíba e, ao mesmo tempo, mostrar as riquezas culturais dos municípios paraibanos.  Nas primeiras edições foram publicadas algumas matérias especiais como a importância da “Bica” (Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa) para incentivar o turismo e o lazer da capital paraibana; a reabertura do Vale dos Dinossauros, em Sousa, e o início da campanha de imunização nos 223 municípios paraibanos.

 

Parar ter acesso ao jornal os internautas só precisam acessar o endereço eletrônico www.jornalopoder.com.br, clicar e escolher a edição de seu Estado. Para assinar e receber o jornal O Poder no seu Whatsapp basta cadastrar o telefone (81) 9 9498 9922 na sua agenda.

Severino Lopes

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter