19/08/2022

Campina Hair: Sebrae divulga programação de capacitações para a feira da beleza em setembro



CAMPINA GRANDE, PB - Com foco em empresários e profissionais que atuam no mercado da beleza, o Sebrae/PB vai promover, nos próximos dias 11 e 12 de setembro, a Campina Hair, que é a Feira da Beleza de Campina Grande. De volta ao calendário de eventos da cidade após o abrandamento da pandemia de Covid-19, o evento vai reunir capacitação, exposição de grandes marcas do setor e networking, movimentando o mercado da Paraíba e de estados vizinhos. 

De acordo com o Sebrae, as inscrições já estão abertas para o público interessado em participar do evento, no endereço https://www.sympla.com.br/evento/feira-campina-hair-2022/1665623. Para os empreendedores que possuem CNPJ, a entrada na Campina Hair será solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Já os demais interessados podem efetuar a inscrição como pessoa física. 

Ao se inscrever para acessar o evento, o público poderá participar de uma série de capacitações, que serão realizadas ao longo da programação da Campina Hair, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). Entre os temas que serão abordados nos workshops e palestras, estão contorno facial, penteados para noivas, design de sobrancelhas, técnicas de barbearia e atendimento ao cliente. 

Outro destaque da programação de capacitações do evento é o workshop “A arte da barbearia”, que será ministrado por Nariko Hairstyle, considerado uma referência na área e reconhecido nacionalmente por atender artistas e jogadores de futebol. A capacitação será realizada no dia 11 de setembro e as inscrições estão disponíveis no link https://www.sympla.com.br/evento/workshop-a-arte-da-barbearia-com-nariko-hair-style/1658333. 

Segundo a analista técnica do Sebrae/PB, Kamila Azevedo, a edição 2022 da Campina Hair também vai contar com 66 estandes para as marcas e empresas que desejam expor seus produtos e serviços durante o evento, incentivando o networking e a geração de novas oportunidades de negócios. 

“A Campina Hair vem com uma proposta inovadora, trazendo toda a parte de acesso a mercado, por meio da exposição de marcas renomadas que estarão comercializando seus produtos, bem como a programação de capacitações, com profissionais das mais diversas áreas, fazendo essa troca de experiências e mostrando as novas tendências do mercado para toda essa cadeia produtiva da beleza”, explicou a analista, ao destacar que os interessados em participar do evento na condição de expositores podem entrar em contato com a organização da Campina Hair através do telefone (83) 98899-9392. 

Sebrae 50+50 

Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter