17/02/2021

Irmãos brigam por comida na frente do pai e o mais velho acaba ferido por seis facadas



Um homem de 32 anos foi parar na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por seis golpes de faca pelo irmão, de 30 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (16), no distrito de Anhanduí, a cerca de 59 quilômetros da Capital.

 

A confusão teria começado após uma briga entre os irmãos, por divisão de alimentos. Eles estavam na casa do pai, quando os ânimos começaram a se exaltar.

 

Durante o conflito, o autor pegou uma faca com cabo de madeira e lâmina de aço, de 20 centímetros, e golpeou várias vezes o irmão mais velho. Uma equipe da Polícia Militar e também do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas.

 

Quando o socorro chegou no local, encontrou a vítima caída ao chão, toda ensanguentada e com seis perfurações pelo corpo. Três golpes atingiram a região do tórax, dois acertaram o abdômen e um atingiu a mão direita. Além dos ferimentos causados pela arma branca, ele também apresentava várias escoriações pelo corpo.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde realizou exames e passou por uma cirurgia, devido a profundidade das perfurações no tórax. Após o procedimento médico, a região também precisou ser drenada.

 

O autor ainda não foi preso e no local do ocorrido, os militares apreenderam a faca usada para atingir a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), de Campo Grande.

Campo Grande News

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter