19/09/2022

Encontrado corpo de menina de 11 anos que saiu de casa para ir à igreja e não mais voltou



CACHOEIRA DE PAJEÚ, MG - O corpo da menina Suzana Rocha Silva, de 11 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (18/9). Ela desapareceu no sábado (17/9), em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. 

Segundo a tia da menina, Suzana saiu de casa para ir à igreja por volta das 18h de sábado, mas nunca chegou até o endereço. 

Uma parente da menina, que a esperava em uma rua próxima, ficou preocupada com a demora de Suzana e ligou para a mãe dela. As duas, então, começaram a procurá-la pela região, mas sem sucesso. 

A mãe da menina tentou falar com a filha no celular, mas a chamada não completava. A família chegou a olhar em uma câmera de segurança da rua onde a menina deveria ter passado, mas não a achou. 

"No momento que ela deveria ter passado, um carro preto foi e voltou na mesma rua. Só identificamos a cor. É a nossa principal suspeita”, disse a tia de Suzana. 

As buscas continuaram na região e o corpo de Suzane foi encontrado no dia seguinte, no município de Cateriogongo, a 17 km de Cachoeira de Pajeú. 

Pelas redes sociais, a prefeitura de Municipal de Cachoeira de Pajeú pediu justiça. 

O velório de Suzana Rocha Silva será em Cachoeira de Pajeú, nesta segunda-feira (19/9). 

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.

EM, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter