20/09/2022

Adolescente de 16 anos confessa que estuprou e matou menina de 11 que ia de casa para a igreja e desapareceu



CACHOEIRA DE PAJEÚ, MG - Um adolescente de 16 anos foi apreendido como principal suspeito de ter matado e estuprado a menina Suzana Rocha Silva, de 11 anos, em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, nesse domingo (18/9). O menor confessou o crime e foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de homicídio. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas (PCMG), o adolescente teria usado o carro do tio para pegar a garota quando ela ia para a igreja, na noite do último sábado (17/9). O corpo de Suzane foi encontrado no dia seguinte, no município de Cateriogongo, a 17 km de Cachoeira de Pajeú. 

Além da apreensão do jovem, os policiais recolheram o veículo usado e dois aparelhos celulares, o do suspeito e o de Suzana. Agora, mesmo com a confissão, a delegacia da PCMG em Pedra Azul, cidade vizinha a Cachoeira do Pajeú, segue investigando o caso. 

Relembre o caso 

Suzane Rocha Silva, de 11 anos, desapareceu no sábado, em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a tia da menina, Suzana saiu de casa para ir à igreja por volta das 18h de sábado, mas nunca chegou até o local. 

Uma parente da menina, que a esperava em uma rua próxima, ficou preocupada com a demora de Suzana e ligou para a mãe dela. As duas, então, começaram a procurá-la pela região, mas sem sucesso. 

A mãe tentou falar com a filha pelo celular, mas a chamada não completava. A família chegou a olhar em uma câmera de segurança da rua onde Suzana deveria ter passado, mas não a achou. 

"No momento em que ela deveria ter passado, um carro preto foi e voltou na mesma rua. Só identificamos a cor. É a nossa principal suspeita”, disse a tia.

EM, com Foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter