18/02/2021

Empresário do Grupo São Braz e da Rede Paraíba de Comunicação é transferido para São Paulo, para tratar Covid-19



O empresário José Carlos da Silva Júnior, Diretor Presidente do Grupo São Braz e da Rede Paraíba de Comunicação, foi transferido para um hospital de São Paulo com o objetivo de tratar a Covid-19, doença da qual foi diagnosticado. A notícia foi publicada em alguns sites da Paraíba nesta quarta-feira (17).

 

José Carlos tem 95 anos e, segundo as primeiras informações, não apresenta sintomas graves da doença, mas a transferência foi decidida pela família em virtude de sua idade (ele tem 94 anos) e de algumas comorbidades que possui, considerando que São Paulo possui hospitais com condições médicas e clínicas mais avançadas para acompanhamento médico.

 

José Carlos da Silva Junior é Diretor Presidente do Grupo São Braz, que inclui concessionarias de automóveis; e também da Rede Paraíba de Comunicação, da qual fazem parte as TVs Cabo Branco (João Pessoa) e Paraíba (Campina Grande), além das rádios FM Cabo Branco e CBN (João Pessoa e Campina Grande).

 

O empresário também teve atuação na política paraibana, exercendo os cargos de vice-governador e de senador da República.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter