15/10/2022

Tribunal de Justiça da Paraíba fará leilão de 21 veículos entre motos e carros; veja como participar



JOÃO PESSOA, PB - O Tribunal de Justiça da Paraíba realizará licitação na modalidade Leilão nº 001/2022, envolvendo 21 veículos, entre carros e motos, pertencentes à frota do TJPB, considerados inservíveis e de valor antieconômico. Com a alienação dos bens, o Poder Judiciário estadual deixará de manter uma carga patrimonial desaconselhável. A hasta ocorrerá no dia 1º de novembro, a partir das 8h, no Auditório do andar térreo do Anexo Administrativo João XXIII, situado na Rua Professora Batista Leite, 15, Róger, Capital. 

Os preparativos administrativos para a execução do leilão estão sendo feitos pela Diretoria de Administração do TJPB, através da Comissão de Licitação. Segundo informou a presidente da Comissão, Diana Coeli de Araújo Vital (será a leiloeira), os veículos foram previamente avaliados por Avaliador Oficial, formalmente designado pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Saulo Benevides, e o leilão será por lote do tipo “Maior Lance”. 

Os interessados podem obter o edital através do site do Tribunal de Justiça, clicando no banner Transparência, em seguida nas seções Licitações e Leilão, ou mediante solicitação através do e-mail da Comissão de Licitação (comilic@tjpb.jus.br), de forma gratuita. “Caso queiram vistoriar os veículos, os mesmos se encontram no Anexo Administrativo do TJPB (João XXIII), bem como, no Fórum da Comarca de Bayeux”, informou Diana Coeli. 

A gerência de Apoio Operacional do Tribunal de Justiça, que também faz parte da Diretoria Administrativa, é responsável pela organização do local da hasta pública e dos veículos a serem leiloados. De acordo com informações do gerente Bruno Lins, os trabalhos estão sendo finalizados e tudo ocorrerá com eficácia. “Estamos nos empenhando para a realização, com êxito, de mais um leilão do Tribunal de Justiça da Paraíba”, comentou.

Lila Santos/Gecom-TJPB, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter