17/10/2022

Homem mata a namorada a pauladas após sentir ciúmes da jovem durante sexo a três



PATOS DE MINAS, MG - Um homem matou a própria namorada a pauladas e chutes após sentir ciúmes durante sexo a três em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesse sábado (15/10). O autor foi preso em flagrante ao tentar se desfazer do corpo da vítima. Ele não negou ter cometido o crime. 

A Polícia Civil conseguiu fazer a prisão depois de uma denúncia e colheu detalhes do caso por meio de uma testemunha. Em poucas horas, os policiais obtiveram autorização para uma busca no local do assassinato. 

No local, o suspeito foi abordado fora da residência, enquanto lá dentro o corpo da mulher, de 23 anos, estava envolto por sacos plásticos e fita adesiva. 

O namorado dela, de 32 anos, confessou o assassinato. Ele contou que o casal convidou mais um homem para que fizessem sexo a três, porém, durante o ato, sentiu ciúmes da mulher e passou a agredi-la com socos. 

As agressões escalaram em brutalidade e terminaram com golpes de madeira na jovem. Ela foi atacada por quase uma hora antes de morrer. 

O rapaz que participaria do sexo a três foi mantido preso na casa. Em determinado momento, ele conseguiu fugir e ajudou a Polícia Civil no caso. 

Não foram passadas informações de agressões ou ameaças anteriores que apontassem para o comportamento do namorado.

EM, com foto: Ilustração

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter