05/11/2022

VÍDEO: Suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos há pelo menos três tem carro incendiado



JUIZ DE FORA, MG - Um homem suspeito de pedofilia teve o carro incendiado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nessa sexta-feira (4/11). Conforme a Polícia Militar, o indivíduo confessou que abusava sexualmente da sobrinha de 11 anos. Os crimes tiveram início quando a criança tinha apenas 8 anos. 

Revoltados, moradores do Bairro Vila Esperança I, na Zona Norte do município, invadiram a casa do homem antes de iniciar a destruição do automóvel dele, um Fiat Mille prata. 

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a palavra “pedófilo” escrita na porta do motorista e parte da lataria amassada, além dos vidros quebrados. 

O vídeo também mostra o carro tombado no meio da via, momentos antes de os moradores atearem fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas. 

Apesar de ter confessado que abusava da sobrinha há pelo menos três anos, o homem não foi preso porque, segundo a Polícia Militar, não houve flagrante. Ele foi colocado dentro de uma viatura, mas apenas com a intenção de retirá-lo do local. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde passou por exames. A medida atende ao Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional e Sexual (Parbos) que é seguido na unidade hospitalar. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

EM, COM FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter