25/11/2022

Homem espanca a esposa com socos e chutes, é agredido por vizinhos e acaba preso



SANTA LUZIA, MG - Um homem agrediu a esposa com socos e chutes na noite dessa quinta-feira (24/11) e, em seguida, foi agredido por vizinhos no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O agressor à mulher recebeu voz de prisão, e ele e a esposa foram encaminhados para a delegacia de plantão. 

Segundo relato da mulher de 32 anos, o casal estava junto com o filho em casa, por volta das 18h, bebendo cerveja, quando o suspeito, de 41, começou a fazer uso de maconha e agredi-la sem motivação. 

Os dois então saíram da residência, e a mulher falou que ia acionar a polícia, mesmo assim as agressões e ameaças de morte continuaram. Os vizinhos, indignados com a situação, partiram para cima do homem e o agrediram. Ele ainda teria corrido para a residência, mas os moradores foram atrás. O agressor pulou o muro da casa e fugiu do local. 

Já na versão do suspeito, ele nega as agressões, dizendo que estava bebendo na residência quando os “ânimos ficaram exaltados”. Os vizinhos, ao escutarem os gritos, invadiram o local para agredi-lo. 

O homem ainda relata que um dos vizinhos estava armado e, temendo pela vida, fugiu do local, retornando apenas com a presença da Polícia Militar. O suspeito teve ferimentos e foi levado para a UPA São Benedito.

EM, com foto: Ilustração/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter