01/12/2022

Skank inicia venda de ingressos para o último show da carreira, em março do ano que vem



BELO HORIZONTE, MG - O Skank anunciou que as vendas de ingressos para o último show terão início a partir das 12h desta quinta-feira (01/12). A derradeira apresentação, que marca o fim da carreira do grupo mineiro, acontece no dia 26 de março de 2023, no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Segundo a banda que explodiu nos anos 90 com hits como Garota Nacional, Jackie Tequila, É Uma Partida de Futebol, e É Proibido Fumar, o link e todas as informações sobre as entradas do show que fecha a Turnê de Despedida, que já rodou o Brasil, serão divulgadas através das redes sociais do quarteto. 

A turnê teve início em 2020, mas precisou ser interrompida em função da pandemia de Covid-19. Depois de ser retomada com o avanço da vacinação, a turnê de adeus do grupo circulou pelo país, com ingressos esgotados em todas as capitais visitadas. 

A banda anunciou que prentende adicionar novas datas ao cronograma original, mas a despedida vai ficar mesmo para o Mineirão, em março do ano que vem. 

No palco, o público mineiro encontrará Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria). O grupo, com mais de 30 anos de estrada, não informou se o show contará com a participação de convidados.

Uai, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter