06/12/2022

Morre a atriz Márcia Manfredini, a Abigail de “A Grande Família”, da TV Globo



SÃO PAULO, SP - A atriz Márcia Manfredini, que interpretou a personagem Abigail na série "A Grande Família", da TV Globo, morreu aos 62 anos, nesta segunda-feira (5) em São Paulo. A informação foi confirmada pelo filho da atriz, Nicolas Manfredini, em uma rede social. 

"É com imensa dor que comunico que a minha mãe terminou hoje a sua missão na Terra. É difícil reunir nesses momentos e resumir em palavras, até lágrimas, a imensidão de que foi a sua vida", afirmou Nicolas. 

A filha Luiza Manfredini disse que ela morreu em casa no Tatuapé, Zona Leste da cidade. A causa da morte não foi revelada. 

Márcia estava no elenco de "Família Paraíso", no ar no Globo aos domingos. A atriz Cacau Protásio, que também está na produção, lamentou a morte de Márcia. 

"Ainda sem acreditar que você não está mais entre nós, que pessoa maravilhosa, @marciamanfredini descanse em paz, que nosso senhor Deus te receba no céu…, meus sentimentos aos filhos amigos e todos que já estão sentindo a sua falta, a gente estava com encontro marcado agora pra janeiro, nossa Família paraíso bombando, nosso grupo no WhatsApp bombando, todos os dias uma fofoca boa, sem acreditar ainda que vc se foi. Descanse em paz, você já está fazendo falta minha amiga". 

Atriz de teatro, ela também atuou na série "Sandy e Junior", fez participações nas novelas "Êta Mundo Bom" (2016), "Carinha de Anjo" (2018) e em "Deus Salve o Rei" (2018). 

O ator e amigo Blota Filho também publicou nas redes sociais. "Ontem nos falamos por duas horas no celular como todos os dias rindo muito e fazendo planos pra viajarmos juntos ano que vem! Ela estava super bem feliz com os projetos que iam ser lançados! Ia assinar essa semana pra fazer a segunda temporada do seriado do Hassum".

g1, com foto: Acervo/TV Globo

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter