14/12/2022

Influencer que flagrou namorado com outra em motel comemora alta do engajamento nas redes sociais



OLINDA, PE - A influencer pernambucana que flagrou o namorado com outra em um motel de Olinda, no Grande Recife, afirmou que teve mais de meio milhão de visualizações na sua rede social após o vídeo da traição viralizar (veja vídeo acima). 

"Se eu soubesse que ser corna dava tanto engajamento assim, eu tinha sido corna antes. [...] Sou corna nacional", disse Emylli Thamara. 

A influencer, de 27 anos, rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro, entrou no quarto, encontrou ele com uma mulher e postou nas redes sociais. O vídeo, publicado na quinta-feira (8) no Instagram, até a última atualização desta reportagem tinha 578.221 reproduções e 3.192 curtidas. 

A influenciadora também afirmou que, após a postagem, ganhou 100 mil seguidores. Hoje 326 mil pessoas acompanham o perfil de Emylli na rede social. 

A pernambucana costuma publicar vídeos dançando ou com mensagens para os seus seguidores, coisas do seu dia a dia e momentos com o filho, entre outras coisas. 

Em entrevista ao g1, na sexta (9), Emylli contou que o flagrante aconteceu na tarde da quinta (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda. As imagens foram gravadas por um amigo, que saiu com ela para procurar o então namorado, Thiago Santos. 

O namorado disse ao g1, neste sábado (10), que se arrependia e que já esperava que ela fosse expor o caso nas redes sociais. 

No vídeo postado nas redes sociais, Emylli aparece de roupa verde. Thiago estava de bermuda, sem camisa e com uma toalha pendurada no ombro. 

A influenciadora afirmou que chegou a ser questionada na internet sobre a possibilidade de ter "armado" o flagrante e afirmou que tudo o que aconteceu "foi real".

g1, com fotos: Reprodução/Fedes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter