23/02/2021

ÁUDIO: Para ex-prefeito de Fagundes, Veneziano no comando do MDB-PB trará partido de volta ao protagonismo



Em entrevista à imprensa paraibana, o ex-prefeito de Fagundes e presidente de honra do MDB na cidade, Gilberto Dantas, que está filiado à sigla há mais de três décadas, destacou seu anseio para que o partido volte a ser protagonista no estado, e que neste sentido, vê o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) como ideal para assumir o comando estadual da sigla.

 

“Eu entendo que o partido precisa voltar a ser protagonista, e que, neste sentido, é necessária a união de todas as forças em torno do nome correto para nos conduzir de volta às vitórias e esse nome é o de Veneziano Vital do Rêgo, o nosso senador e de toda a Paraíba”, disse Gilberto. Para ouvir o áudio, CLIQUE AQUI.

 

Segundo o emendebista, o seu desejo também é o de todo o MDB de Fagundes, nas pessoas que integram o diretório, como Maria da Guia Dantas Diniz (Presidente do Diretório Municipal do MDB – Fagundes); José Ribeiro Sobrinho (Vereador e Presidente da Câmara); Eliseu Felipe Cavalcante (Vereador); João Batista de Oliveira Barbosa, João Paulo Gomes da Silva, Janiel Juvenal da Silva e Maria Borges Marinho (Suplentes de Vereador).

 

Outros emedebistas ratificam essa posição

 

Seguindo esse sentimento, o prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, também do MDB, enviou nota à imprensa no último dia 19, manifestando a defesa do nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) para assumir o comando estadual da sigla e preparando o partido para as eleições de 2022.

 

O gestor segue como outras lideranças do partido, a exemplo do deputado estadual Raniery Paulino, do ex-deputado federal Benjamim Maranhão, dos vereadores Mikika Leitão e Cel. Sobreira, únicos representantes do MDB na Câmara Municipal de João Pessoa, que endossaram a torcida pela indicação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para comandar o partido na Paraíba, após a morte do senador José Maranhão, no início do mês, por conta das sequelas da Covid-19.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter