20/12/2022

Polícia prende em flagrante dupla que agia de moto praticando assaltos em bairros de João Pessoa



JOÃO PESSOA, PB - A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto, que utilizavam uma motocicleta para o cometer os crimes em bairros de João Pessoa, nesta manhã de segunda-feira (19). Com a dupla, a PM recuperou celulares, carteira e apreendeu uma arma de fogo. 

A prisão dos dois homens, de 39 e 36 anos de idade, aconteceu logo após o último delito da dupla, um assalto a uma pessoa, no bairro do Rangel. A ação da PM foi realizada pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) que localizaram os suspeitos quando tentavam fugir em uma moto. 

Com eles, a PM recuperou celulares levados das vítimas dos crimes, carteira, e apreendeu uma pistola com munições, armamento usado para intimidação durante os delitos. De acordo com os policiais que fizeram a prisão, os dois homens também são suspeitos de cometerem assaltos nos bairros de Funcionários 2, já respondiam na Justiça por outros crimes, e um deles já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, na Justiça de Pernambuco. 

Todo o caso foi apresentado na Central de Flagrantes. A moto que a dupla conduzia também era roubada e foi recuperada pela PM.

Secom-PB, com foto: Ilustração/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter