27/12/2022

Veneziano publica revista sobre conquistas do mandato e reforça compromisso com o povo paraibano



BRASÍLIA, DF - O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), por meio da sua Assessoria de Comunicação, divulgou aos brasileiros, em especial aos paraibanos, uma revista digital com um resumo de sua atuação parlamentar no primeiro quadriênio de seu mandato. 

A publicação aborda conquistas em favor da população, resumidas em Projetos apresentados, Relatorias, posicionamentos em Plenário; ações na Pandemia; recursos conquistados para áreas como Saúde, Educação, Cultura, Turismo, Infraestrutura, dente outras; além de sua atuação em favor de grandes obras para os paraibanos, a exemplo da duplicação e triplicação da BR-230. 

“Uma oportunidade de conhecer as ações que consagraram Veneziano como um dos parlamentares mais atuantes do país, de acordo com o Congresso em Foco”, diz mensagem da Assessoria de Comunicação do Senador, ao apresentar a revista, considerada por Veneziano como “uma importante ferramenta para a prestação de contas junto ao povo paraibano”. 

A versão impressa da revista também vai ser entregue aos principais meios de comunicação do país, entidades da sociedade civil organizada e à população paraibana. 

Veja a publicação na íntegra, CLIQUE AQUI.

Assessoria, com fotos: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter