28/12/2022

“Uma situação ruim que acontece em sua vida não é o fim”, postou cantora sertaneja antes de morrer em acidente



MINEIROS, GO – “Um problema ou uma situação ruim que acontece em sua vida, não significa que é o fim, que acabou, muito pelo contrário. Se algumas vezes a tempestade parece nunca ter fim, lembre-se que depois da tempestade vem a calmaria, continue sendo forte, como tem sido até agora”. 

A mensagem foi postada pela cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, que junto do cunhado, Adalberto Gomes Macedo, de 33, morreu em um acidente na GO-306 após o carro em que eles estavam sair da pista, na zona rural de Mineiros, na região sudoeste de Goiás. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Adalberto, que dirigia o carro, teria se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido que ele na rodovia, quando o carro dele saiu da pista e bateu contra uma cerca. 

O acidente foi na tarde de domingo de Natal (25), por volta das 17h, no quilômetro 10 da rodovia. Os bombeiros disseram que Rosy morreu no local. Já o motorista do carro, que também levava outras três pessoas, chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A mensagem, a última postada por Rosy Mel em seu Instagram, tem dada do dia 18 de agosto. Ela sempre usava suas redes sociais para publicar textos positivos, com mensagens otimistas. Nesta última, ela seguiu a mesma linha, pedindo para seus seguidores nunca desistirem, mesmo diante de problemas que apareçam. 

“Não desista de seus ideais, seguindo seu rumo, conhecendo novas rotas, sempre em frente, sem nunca pensar em desistir. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, então jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. A vida é um espetáculo”, finalizou a cantora.

Com informações do g1 e foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter