05/01/2023

Bolsonaro se mantém nas redes sociais como presidente e volta a divulgar medidas de seu governo



BRASÍLIA, DF - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua divulgando medidas e ações do seu governo (2019-2022) e ignorando a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na manhã desta quarta-feira (4/1), Bolsonaro usou as redes sociais para destacar a sanção a um Projeto de Lei que regulamente a telemedicina em todo o país. 

Fora do Brasil desde a última sexta-feira (30/12), Bolsonaro compartilhou com seus seguidores os benefícios da lei, sancionada em dezembro de 2022, e convidou a se inscreverem no seu canal do Telegram, espaço que ele usa para compartilhar diariamente feitos do seu governo. 

"Em dezembro de 2022 sancionamos o Projeto de Lei que regulamenta a prática de telessaúde em todo território nacional. Medida possibilitará intensificar o acompanhamento remoto de pacientes e ampliar o acesso ao atendimento médico", escreveu Bolsonaro. 

"Alcançar territórios mais distantes, otimizar a utilização de mão-de-obra especializada, evitar desperdício de recursos, intensificar o acompanhamento remoto de pacientes, facilitar triagens para evitar superlotação desnecessária e o oferecimento de opções de atendimento de saúde virtual possa aumentar o acesso das populações aos serviços de saúde. Detalhes no Telegram: "Jair M. Bolsonaro 1.", completou. 

Seus perfis nas redes sociais ainda o descreve como 'Presidente da República' na biografia, além de "Capitão Paraquedista do Exército Brasileiro" e "Candidato à reeleição com o número 22".

EM, com foto: Isac Nóbrega/PR

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter