24/02/2021

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe revela anseio de emedebistas pela ascensão de Veneziano ao comando do MDB-PB



Filiado há mais de 25 anos ao MDB paraibano, o atual prefeito reeleito da cidade de Monte Horebe, Marcos Heron, disse que existe um anseio nas bases emedebistas da Paraíba pela ascensão do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) ao comando da legenda no estado.

 

“Olá meus amigos e minhas amigas. Eu sou Marcos Heron, filiado ao MDB há aproximadamente 25 anos, onde fui vereador por oito anos. Atualmente estou como gestor reeleito da cidade de Monte Horebe, onde obtive mais de 80% dos votos válidos, cidade onde conseguimos fazer toda a bancada de vereadores e suplentes pelo partido. E neste instante que nosso partido se encontra, novamente com a presença do nosso senador Veneziano Vital do Rêgo, como também da nossa Senadora Nilda Gondim, que assumiu recentemente em virtude do falecimento do nosso líder maior, José Maranhão, que muito fez por nossa Paraíba, eu quero aqui externar meu incondicional apoio para que o nosso senador Veneziano possa conduzir os destinos do MDB paraibano”, disse o prefeito.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Outros emedebistas ratificam essa posição

 

Seguindo esse sentimento, o ex-prefeito de Fagundes e presidente de honra do MDB na cidade, Gilberto Dantas; o prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, do MDB; assim como outras lideranças do partido, como o deputado estadual Raniery Paulino; o ex-deputado federal Benjamim Maranhão; os vereadores Mikika Leitão e Cel Sobreira, únicos representantes do MDB na Câmara Municipal de João Pessoa, todos endossaram a torcida pela indicação de Veneziano para comandar o partido na Paraíba, após a morte do senador José Maranhão, no início do mês, por conta das sequelas da Covid-19.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter