09/01/2023

Abertas as inscrições para voluntários do Crescer 2023, encontro católico de Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - As inscrições para voluntários do Crescer 2023 começam nesta segunda-feira, 09 de Janeiro. Conforme o edital 05/2022, nesta fase serão disponibilizadas 200 vagas e os selecionados irão servir nas áreas de Atendimento ao Público, Comunicação, Apoio Logístico, e Serviços de Saúde e Liturgia. Já os interessados para o serviço extraordinário da Comunhão Eucarística deverão realizar processo de inscrição de outra forma. 

Os interessados têm até o dia 20 de fevereiro para se inscrever.  É necessário acessar o site www.crescer2023.com.br e realizar a inscrição que é totalmente digital. As inscrições são gratuitas, porém os menores de 18 anos - até o limite de 16 anos completos até a data do evento - precisam anexar um termo de autorização e declaração de responsabilidade. Todos os candidatos inscritos deverão estar de acordo com os pré-requisitos do edital. 

Para os interessados, que já são Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística em sua paróquia de origem, é necessário entrar em contato com o whatsapp da Comunidade de São Pio X pelo número (83) 98897-7017 e manifestar o interesse, além de apresentar declaração, assinada pelo pároco da Paróquia de origem. 

É necessário também disponibilizar o período de 17 a 21 de fevereiro de 2023 para a realização do serviço voluntário, além de ter ensino fundamental incompleto ou completo e disponibilidade para participar de todos os treinamentos, momentos de espiritualidade e Missa de Envio que acontecerão nos dias 24 e 31 de janeiro; 07, 14 e 17 de fevereiro de 2023. 

Com o tema “Família, um caminho para o céu”, onde serão realizadas reflexões acerca das famílias, a 26ª edição do Crescer, em 2023, acontecerá de 17 a 21 de fevereiro na Comunidade de São Pio X, as margens do açude velho, na Catedral de Campina Grande e no Spazzio.

Assessoria, com foto: Leonardo Silva/Crescer

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter