11/01/2023

“Prisão não é colônia de férias”, diz Alexandre de Moraes a bolsonaristas presos que reclamam da comida servida



BRASÍLIA, DF - O ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Alexandre de Moraes, mandou um recado nesta terça-feira (10) aos bolsonaristas que foram detidos no último domingo (08), por conta dos atos de terrorismo praticados em Brasília, e que estão reclamando das condições em que estão na prisão. 

A fala de Alexandre de Moraes aconteceu durante discurso na solenidade de posse do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues. O ministro aproveitou para mandar um recado aos bolsonaristas que estão postando, nas redes sociais, críticas à qualidade da comida servida no acampamento, que é feita pelos restaurantes populares de Brasília e igualmente distribuídas à população carente da cidade. 

Em postagens nas redes sociais, os bolsonaristas presos dizem que a comida servida “nem cachorro come”, o que gerou o comentário de Moraes. “Prisão não é colônia de férias”, declarou o ministro do STF. 

“Não é possível conversar com essas pessoas de forma civilizada. Essas pessoas não são civilizadas. Basta ver o que fizeram no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e, com muito mais raiva e ódio, no Supremo Tribunal Federal”, disse o ministro, ao afirmar que prisão “não é colônia de férias”. 

“Agora reclamam que estão presos querendo que a prisão seja uma colônia de férias. Não achem que as instituições irão fraquejar”, concluiu.

Da Redação, com foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter