23/01/2023

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Jr agradece a Veneziano destinação de tratores para o Município



PEDRAS DE FOGO, PB - O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo ao Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), a destinação de emendas que possibilitaram a aquisição de dois tratores para o Município. 

“Eu queria cumprimentar a todos os agricultores do nosso município, não só os trabalhadores rurais, mas presidentes de associações rurais também, os nossos amigos, que são colaboradores do nosso governo, e dizer que nós hoje entregamos, oficialmente, eu e o vice-prefeito Bá, dois tratores que foram emendas do senador Veneziano Vital do Rêgo; e uma grade aradora, pra melhorar o corte de terra da nossa população, do nosso agricultor, melhorando a qualidade de vida e a produção no nosso município. Parabéns a todos. É tempo de reconstruir!”, afirmou Manoel Júnior, no vídeo. 

Veja detalhes, CLIQUE AQUI

11 Tratores

No último dia 23 de dezembro, em solenidade ocorrida em João Pessoa, Veneziano promoveu a entrega de máquinas agrícolas para outros 11 municípios, todas provenientes da sua ação parlamentar e da Senadora Nilda Gondim. Os tratores beneficiaram 8 prefeituras e 3 associações de agricultores. 

Segundo Veneziano, os novos equipamentos estão proporcionando aos pequenos agricultores uma possibilidade de incremento na produção agrícola, além de ampliar as áreas cultiváveis. Da mesma forma, as máquinas também passaram a atuar na conservação e melhoria das estadas de acesso à região rural de cada cidade beneficiada. 

No dia 23 de dezembro, foram contemplados Barra de Santana (Sindicato Rural), Aparecida, Esperança (Associação de Produtores Rurais), Parari, Serra Branca, Taperoá (Associação Agroecológica), Diamante, Dona Inês, Curral Velho, Manaíra e Monte Horebe.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter