11/02/2023

Homem é preso após ser flagrado filmando mulheres em banheiro de prefeitura



UBERLÂNDIA, MG - Um homem foi preso pela Polícia Militar ao ser denunciado por filmar mulheres em banheiros da Prefeitura de Uberlândia, nesta quarta-feira (9/2). Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o suspeito é xingado por mulheres, aparentemente, servidoras do município, no momento da prisão. 

O suspeito chamou a atenção de pessoas no Centro Administrativo. Ele andava perto de uma lanchonete dentro da prefeitura e seguia para próximo dos banheiros públicos. Os funcionários desconfiaram da ação e chamaram a segurança do prédio e a Polícia Militar. 

O homem teve uma mochila apreendida e, preso, foi levado com o material para a delegacia da Polícia Civil. O aparelho celular será analisado para saber qual o tipo de conteúdo foi gravado. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil informou que a prisão ocorreu por meio do monitoramento da segurança do Centro Administrativo Municipal, que já acompanhava a movimentação do suspeito nas dependências do prédio. 

O homem tem outras passagens pelo mesmo tipo de conduta.

EM, com foto: Divulgação/Prefeitura de Uberlândia

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter